HARD WORKING SINCE 1986

SoRoTo® foi estabelecida em 1986 e é uma fabricante líder de misturadores de ação forçada e transportadores de correia. SoRoTo® distribui tanto para organizações de aluguel quanto para concessionárias em mais de 50 países.

SOROTO® É O ORIGINAL

O Misturador de Ação Forçada Original SoRoTo® com o sistema de mistura patenteado definiu o padrão no mercado Europeu.

A tendência dentro da construção Européia vai no sentido de um melhor ambiente de trabalho, eficiência e rentabilidade. É por isso que continua sendo importante que desenvolvamos máquinas que possam estar à altura do padrão de amanhã.

Desenvolvemos nossos produtos em cooperação com nossos clientes. Somos freqüentemente os primeiros quando se trata de novas construções e melhorias - recentemente, introduzimos o Controlador de Poeira SoRoTo®.

MÁQUINAS QUE FUNCIONAM DESDE O COMEÇO

Na SoRoTo® enfatizamos a importância da qualidade, durabilidade e eficiência, bem como da ergonomia.

Leva cerca de 3 anos para desenvolver uma nova máquina ou peça, principalmente porque experimentamos uma série de componentes antes de chegarmos em uma que atenda a todas as nossas exigências. É de suma importância para nós, que as máquinas possam suportar as condições duras e difíceis no canteiro de obras.

Todas as máquinas novas SoRoTo® foram minuciosamente testadas antes de serem lançadas no mercado.

QUALIDADE, EFICIÊNCIA E DURABILIDADE SÃO FUNDAMENTAIS

Em todas as áreas da empresa, tanto na Produção como na Administração, temos em mente a qualidade, eficiência e durabilidade.

Os motores de engrenagem para os Misturadores de Ação Forçada SoRoTo®, por exemplo, são escolhidos com relação à máxima eficiência e mínima tensão no motor, bem como no ambiente. O motor de engrenagem de um Misturador de Ação Forçada SoRoTo® é, portanto, mais forte e dura mais do que outros.

 

 

 

A fim de nos mantermos concentrados em nossas três palavras-chave, recebemos um novo CEO em dezembro de 2016.

Hans Terney Rasmussen tem uma longa carreira como CEO de várias empresas maiores dentro da indústria da construção (entre outras: ABEO, ME-FA A/S), por isso nos sentimos confiantes de que estamos em boas mãos.

Além disso, mudamos recentemente a empresa toda para uma nova localização em Glostrup, perto de Copenhague. Isto significa que a Produção, o Armazém e a Administração estão todos em um só lugar agora; nossa vida diária de trabalho e nosso ambiente melhorou; é mais eficiente, e muito mais divertido! E assim, nossos serviços também melhoram.