Misturador de Ação Forçada

Como eu troco os pinos de mola?
Se seus pinos de mola quebrarem, eles são facilmente substituídos. Basta seguir este simples guia.
Quais peças estão sob garantia?
Clique em LEIA MAIS para ver a lista.
Como misturar material de fluxo muito fino em um misturador de ação forçada
- Colocar todo o material seco no misturador
- Adicione cerca de 1/3 da água enquanto a máquina funciona

Clique em LEIA MAIS para ler o resto das instruções e para assistir ao vídeo
Devo substituir meu interruptor de segurança por um novo ou um antigo?
Clique em LEIA MAIS para ver as fotos.
Devo substituir meu fusível térmico pelo antigo ou pelo novo modelo?
Clique em LEIA MAIS para ver as fotos.
Eu gostaria de usar um gerador para alimentar meu misturador. O que devo pesquisar?
Clique em LEIA MAIS.
Como posso mudar os braços misturadores do meu misturador de ação forçada?
Clique em LEIA MAIS para ver um guia em vídeo curto e fácil.
Como posso mudar as lâminas de mistura do meu misturador de ação forçada?
Nos modelos 80 L - 300 L é possível trocar as lâminas de borracha; nos modelos 120 L - 300 L também é possível trocar as lâminas de aço. Estas podem ser simplesmente aparafusadas da extremidade dos braços de mistura e substituídas usando as peças corretas para sua máquina. O vídeo está a caminho!
Como eu troco a borracha das minhas lâminas? E a borracha de cima?
Retire a borracha danificada das lâminas e opcionalmente da parte superior.Se você precisar trocar a parte superior de borracha também, você deve começar por ela.
Como descobrir que tamanho tem meu misturador de ação forçada?
Há três maneiras de descobrir qual modelo você tem.
Preciso usar os braços misturadores mais longos ou mais curtos para meu misturador de ação forçada de 300 l?
O antigo Misturador de Ação Forçada 300 L SoRoTo® tinha braços de mistura mais longos. Quando a tampa de grade foi trocada (ficou mais curvada - e, portanto, mais forte - em altura PI), os braços foram encurtados. É possível adquirir tanto os novos como os mais antigos.
Onde está o número de série no meu misturador de ação forçada?
O número de série em um misturador de ação forçada SoRoTo® é colocado na lateral do interruptor de segurança.
Como manter e limpar meu misturador de ação forçada
Limpe seu misturador de ação forçada após cada uso. Você pode, por exemplo, usar uma lavadora de pressão no tambor (NÃO a utilize nas partes elétricas). Ao misturar produtos contendo cola (como asfalto/resina de borracha) você pode queimar as lâminas ou usar água bem quente. ATENÇÃO: Somente misture produto que contém cola com lâminas de aço.
Como montar o braço turbo no misturador de ação forçada de 300 l?
É fácil montar o Braço Turbo no misturador de ação forçada de 300 L - e o resultado é um tempo de mistura muito mais rápido. Tudo o que você precisa fazer é trocar o braço na posição 21 no desenho ampliado do 300 L. ATENÇÃO: O Braço turbo é somente para argamassa sem pedras.
Rodas de carregamento: starlock ou parafuso?
Nas máquinas mais antigas, as rodas de carregamento (as pequenas no cabo da máquina) eram fixadas com uma starlock. Já as novas têm parafusos. É possível adquirir as rodas de carregamento com starlock e com parafuso.
Lâminas de borracha vs. Lâminas de aço?
Ao adquirir um Misturador de Ação Forçada SoRoTo® você escolhe se quer que ele seja entregue com lâminas de aço ou borracha. A versão padrão nos modelos menores ( 40 L - 120 L) é com aço, e os modelos maiores (200 L e 300 L) são com lâminas de borracha - mas você pode obter o que quiser.
Posso misturar asfalto de borracha, material úmido ou material ligado a resina em um misturador de ação forçada?
Sim, você pode! Vendemos muitos misturadores de ação forçada especialmente para o Reino Unido e Austrália para misturar agregados ligados à resina e borracha líquida, e a SoRoTo® é uma das máquinas mais prolíficas para este fim.
Rodas: fenda ou aparafusadas?
Nas máquinas mais antigas, as rodas grandes em que a máquina era movimentada, eram fixadas com uma fenda; as novas têm um parafuso no lugar. É possível adquirir tanto as fendas como os parafusos.
Como é montado o controlador de poeira no misturador de ação forçada?
O prático Controlador de Poeira SoRoTo®, que reduz a poeira perigosa emitida durante a mistura, é fácil de montar. O Controlador de Poeira é montado na parte interna da tampa de grade, onde, em alguns casos, já foram feitos furos para ele. O vídeo guia está chegando!
Meu misturador de ação forçada não inicia...
Quando você transporta e monta um misturador de ação forçada, pode haver várias razões, fáceis de resolver, pelas quais ele não inicia. Aqui está o que verificar se seu misturador de ação forçada não estiver iniciando.
Meu misturador de ação forçada esta queimando fusíveis / não consegue puxar uma carga completa
Há várias coisas que você deve verificar, se seu misturador age dessa maneira. 1. Verifique se a máquina está em um grupo de energia separado (230V mín. 10 Amp. / 110V mín. 16 Amp.) 2. Verifique se o cabo é um cabo de borracha forte de no máximo. 10 Metros. 3. 3. Verificar se os condensadores não estão deformados nem queimados.
O que há de diferente no 65 light(leve)?
65-Light é um modelo desenvolvido para o artesão que não usa um misturador de ação forçada com muita freqüência. Tem um tambor mais fino, braços de mistura diferentes, etc. Leia mais na descrição do produto do 65-Light/Leve.
Como montar um novo condensador no meu antigo motor?
Em alguns dos misturadores mais antigos, os condensadores eram montados no interior dos motores. Nos novos misturadores, os condensadores são montados no exterior e são um pouco maiores do que os antigos. Os novos condensadores ainda podem ser montados dentro de um motor antigo, basta remover um pouco do excesso de plástico do fundo. Tenha cuidado para não abri-lo!
Meu misturador faz um zumbido...
É importante observar se o som vem do motor ou do interruptor. Se o motor faz o som, o problema é o motor. Se o interruptor faz ruídos, este é o culpado. Fale com seu especialista SoRoTo sobre isso.
Os braços misturadores ficam subindo...
Os braços de mistura podem subir por várias razões: - Verificar se o eixo de saída não está cheio do produto misturado. - Verifique se o misturador está equipado com os braços de mistura adequados para sua função atual. Lâminas de aço não podem ser usadas para misturar material contendo pedras (com pedras maiores que 8mm).
Tem fumaça saindo do meu misturador de ação forçada...
Se tem fumaça emanando do seu misturador, provavelmente tem um ou mais condensadores quebrados, que devem ser trocados imediatamente.

 

De volta às perguntas frequentes/faq

 

VOCÊ ENCONTROU AS RESPOSTAS?

Caso contrário, você é sempre bem-vindo para nos ligar ou escrever. FALE CONOSCO