SoRoTo H-Bucket

Ergonômico, empilhável, ajuste de altura - leia mais sobre todas as vantagens com um SoRoTo H-Bucket.

O SoRoTo H-Bucket está de volta

O SoRoTo H-Bucket está de volta pela demanda popular. Lançado pela primeira vez há 15 anos, o balde misturador já não está disponível há muito tempo. Agora, depois que muitos pedreiros perguntaram quando poderiam comprar o H-Bucket novamente, nós finalmente o trouxemos de volta para nossas prateleiras.

Eis porque nossos clientes consideram o nosso H-Bucket o melhor do mercado.

Usando o H-Bucket

O H-Bucket tem uma capacidade mínima de 150 quilos. Como os baldes misturadores normais, os H-Buckets podem ser empilhados, mas sua característica marcante é que os baldes podem ser acoplados e travados juntos. 

Com 29 centímetros de altura, nossos baldes misturadores são os menores do mercado. Por isso, quando um pedreiro começa a empilhar o fundo de uma parede, ele só precisa de um balde. Mas conforme ele avança pela parede, ele pode adicionar outro balde abaixo e travá-los juntos, posicionando os baldes na altura perfeita (56 cm) para facilitar o uso.

Os H-Buckets são empilháveis! Eles requerem um espaço mínimo e cabem perfeitamente em uma van.

O sistema de travamento SoRoTo

Travar os baldes misturadores reforça sua robustez, para que eles possam suportar grandes pesos! O H-Bucket contém 55 litros. O sistema de travamento garante que o carregamento do concreto recém misturado (de um Misturador de Ação Forçada SoRoTo) de um carrinho de mão não seja um problema, pois os H-Buckets não tombarão, desperdiçando material e sujando tudo.

A placa de tijolos H-Bucket

Como um item adicional, a placa de tijolos SoRoTo foi projetada para funcionar como uma plataforma de carga com os H-Buckets. A placa de tijolos é montada entre H-Buckets 2x2 travados e pode elevar os tijolos a uma altura ergonômica. A placa de tijolos também é usada como bancada de trabalho, de modo que ferramentas adicionais podem ser colocadas sobre a bancada. A placa de tijolos tem três ajustes de distância, garantindo que a distância de trabalho preferida entre os H-Buckets seja possível.


O H-Bucket é projetado ergonomicamente

Os pedreiros precisam ter cuidado com o impacto que o trabalho em um canteiro de obras, dia após dia, tem sobre seus corpos. Durante um longo período de tempo, a tensão repetida nas costas, braços ou pernas pode levar a lesões. É por isso que é tão importante garantir que todas as suas ferramentas e equipamentos sejam otimizados para uma boa ergonomia. 

A saúde e bem-estar dos pedreiros é nossa prioridade, assim como nossos outros produtos, nossos H-Buckets são projetados ergonomicamente. As alças ergonômicas se encaixam confortavelmente em sua mão e tornam o balde misturador fácil de transportar, enquanto a capacidade de acoplar e travar baldes para a altura ideal significa que não há risco de esforço nas costas, para que você possa trabalhar com segurança. 

Nossos H-Buckets são sustentáveis

Muitos dos produtos que usamos no dia a dia são projetados para serem descartáveis, apenas bons para um ou dois usos. Para contrariar esta mentalidade, que é altamente prejudicial ao meio ambiente, nossos H-Buckets são projetados com longevidade em mente. Devido a seu design e material de alta qualidade, um balde misturador pode durar muitos anos, reduzindo o desperdício. 

Em nossas conversas com os pedreiros ao longo dos anos, descobrimos que muitos passam por treze a dezessete baldes misturadores por ano. Ao mudar para os H-Buckets da SoRoTo, você precisará de muito menos – o que terá menos impacto sobre o planeta, além de poupar dinheiro.