O QUE VOCÊ DEVE MISTURAR EM UM MISTURADOR DE AÇÃO FORÇADA, UMA BETONEIRA E COM UM MISTURADOR ELÉTRICO?

Você já se perguntou qual é a melhor escolha para diferentes materiais? Um misturador de ação forçada, uma betoneira ou apenas um misturador elétrico?

É uma selva de mistura aí fora!

SoRoTo® vende os três tipos de misturadores. Vendemos tanto misturadores de ação forçada, como betoneiras e misturadores elétricos. E, claro, há uma lógica por trás: os três tipos de misturadores são ótimos para diferentes propósitos.

No SoRoTo®, queremos que você tenha a melhor experiência e o melhor resultado na utilização de suas máquinas. É por isso que fizemos uma tabela para ajudá-lo a ter uma visão geral: como escolher o misturador certo.

O misturador elétrico é ótimo para quantidades menores. Ele pode misturar produtos de fluxo grosso usando o batedor certo, mas é muito mais fácil misturar os produtos de fluxo mais fino se você usar o batedor elétrico parcialmente manual.

Ir para nossos misturadores elétricos

O misturador de tambor (ou simplesmente "betoneira") mistura com um pouco de ajuda da gravidade. Mistura muito mais lentamente do que um misturador de ação forçada, mas é muito bom para produtos como concreto bruto para fundações ou convés de concreto apoiado, onde todas as moléculas da mistura não precisam ser ativadas, e a mistura não precisa ser completamente homogênea.

Ir para nossas betoneiras

O misturador de ação forçada pode misturar tudo o que os outros misturadores podem - e mais - mais rápido e você não vai nem mesmo suar. Ele mistura uma mistura homogênea, e é recomendado para misturar materiais para casas e afins.

Lembre-se: Utilize lâminas misturadoras com borracha ao misturar produtos contendo agregados de mais de 8 mm.

Ir para nossos misturadores de ação forçada

Na tabela abaixo adicionamos um X embaixo das máquinas que são recomendadas para misturar os diferentes materiais. Baixe ou imprima a tabela para tê-la em mãos a qualquer momento.