Faça a mistura perfeita com pás de mistura SoRoTo

Desde 2005, as nossas pás de mistura ajudam a tornar o trabalho dos pedreiros mais fácil e eficiente.

Faça a mistura perfeita com pás de mistura SoRoTo

O trabalho de construção de alta qualidade começa com a mistura adequada do material. Para obter os melhores resultados possíveis, vai precisar de usar a ferramenta certa para o seu material. A SoRoTo oferece uma ampla variedade de pás de mistura, para que possa adaptar rápida e facilmente a pá de mistura na sua batedeira para se adequar a qualquer material com o qual está a trabalhar, desde cimento a tinta.

Desde 2005, as nossas pás de mistura ajudam a tornar o trabalho dos pedreiros mais fácil e eficiente. Para garantir que encontre a combinação perfeita, oferecemos cinco designs exclusivos de pá, todos garantindo facilidade de uso e alto desempenho.

1. O Flow

A nossa coleção Flow foi projetada para misturar pequenas quantidades de um material fino, como tinta. As pás em forma de hélice misturam de forma eficiente e, como estão apontadas para um ângulo a jusante, o material não sai a voar do balde de mistura, evitando o desperdício. As pás de mistura Flow podem ser facilmente usadas com a nossa misturadora elétrica de 850W, pois a misturadora elétrica é um substituto perfeito para uma broca para aumentar a ergonomia. 

2. Turbo Flow

As pás de mistura Turbo Flow funcionam como uma versão sobrecarregada da coleção Flow. Com seis lâminas, conseguem misturar rápida e poderosamente, poupando tempo valioso. Como as pás Flow, as lâminas são apontadas para baixo, o que puxa o material para baixo - ótimo para misturar dois tipos de tinta.

3. Twin 

As pás de mistura Twin são compostas por duas lâminas interligadas apontadas a montante e são ideais para materiais finos com uma consistência ligeiramente mais espessa. Projetámos essas pás para funcionarem melhor do que as coleções Flow e Turbo Flow para volumes maiores de material. A nossa misturadora elétrica de 1220W é um ajuste perfeito para o volume de mistura e o material frequentemente usado com as pás de mistura Twin.

4. Expert

Existem duas pás na coleção Expert (negativa SA120 e SA120), cada uma projetada para misturar materiais grossos ou finos. Esteja ciente de escolher a pá de mistura positiva ou negativa desejada, pois os seus designs exclusivos são como Yin-Yang. Ambas as pás são capazes de lidar com um grande volume de material. A sua forma cónica significa que conseguem raspar facilmente qualquer material que se cole na lateral do balde, aumentando a eficiência em 15-20%.

Este design também é mais ergonómico para os pedreiros usarem do que as pás de mistura tradicionais (devido ao formato cónico), pois pode manter uma postura ereta e não terá que se virar para chegar às áreas de difícil acesso do balde (visto que a forma cónica segue as bordas dos baldes). Isso reduz a tensão nas costas e o risco de lesões. As pás de mistura especializadas combinam-se frequentemente com a nossa misturadora elétrica de 1300W, pois o volume e os materiais são adequados para o motor mais forte.

5. Screw

As pás de mistura Screw beneficiam do mesmo design cónico inteligente da coleção Expert, para que possa trabalhar de forma mais rápida e confortável. 

Onde a coleção Screw difere é que as pás funcionam para toda obra, capazes de assumir uma ampla gama de tarefas e materiais grossos e finos. No entanto, encontramos melhores resultados ao usar as pás Screw com materiais espessos como cola para ladrilhos, gesso e argamassa, devido à cabeça de mistura inclinada para cima. As nossas pás de mistura Screw são frequentemente usadas em combinação com os nossos H-Buckets, pois o material é misturado no balde pronto para alvenaria e a resistência do material dos baldes evita que o balde se parta.

Gire a roda - encontre a pá certa para o seu próximo trabalho

Seja qual for a próxima tarefa que terá em mãos, vai encontrar a ferramenta certa na nossa ampla gama de pás de mistura. Projetámos uma roda como orientação para ajudar a encontrar a pá de mistura perfeita. Comece de dentro da roda de mistura para definir se o seu material é semelhante a líquido, líquido ou compacto e, em seguida, trabalhe nos diferentes materiais.

Vão misturar o seu material rapidamente com perfeição, para que possa fazer o trabalho mais rapidamente. E, se usar as nossas pás com uma misturadora elétrica da SoRoTo, descobrirá que misturar nunca foi tão fácil ou eficiente.

Que volume de material está a misturar?

Cada série de pás de mistura geralmente tem mais tamanhos de pá de mistura para ajustar o volume que espera misturar. Na tabela abaixo poderá ver o volume estimado de cada pá de mistura:

Série Flow – volume de mistura de 0-15 Kg.
Série Turbo Flow – volume de mistura de 10-15 Kg.
Série Twin – volume de mistura de 5-25 Kg.
Série Expert – volume de mistura de 15-25 Kg.
Série Screw – volume de mistura de 5-35 Kg.

Obrigado por ler o texto do nosso blog sobre pás de mistura - certifique-se de ler também o texto do nosso blog: Qual é uma ótima Misturadora Elétrica.