NÚMERO DO ITEM: GA120K
DB NR. (TUN): 5175672

VARETAS MISTURADORAS GA 120K

Precisa de uma boa pá misturadora que seja mais eficiente e mais leve para suas costas do que uma pá misturadora tradicional? Então a pá misturadora GA120K de nossa coleção SCREW é a escolha perfeita para você. A pá misturadora destina-se ao uso com materiais grossos, mas também pode ser usada para misturar materiais finos.

O eixo hexagonal é perfeito para montagem em uma furadeira usando um mandril. Isto faz com que esta pá misturadora seja boa para tarefas de mistura curtas, já que uma furadeira oferece uma postura de trabalho menos ergonômica do que um agitador.

O que há de especial no design da pá misturadora GA120K?

Como o resto das coleções SCREW e EXPERT, a GA120K apresenta um design em forma de cone. Esta forma de cone significa que a cabeça de mistura é mais larga no topo do que na base, criando uma mistura mais eficiente e permitindo uma postura de trabalho mais ergonômica. Como esta pá misturadora é mais larga na parte superior, ela é perfeita para um balde de mistura com lados inclinados, e você não força suas costas desnecessariamente ao misturar. O design facilita o alcance das bordas do balde para uma mistura mais eficiente — de fato, a pá misturadora torna o processo 15-20% mais rápido do que com uma pá misturadora tradicional. A capacidade de mistura estimada é de 15-25 kg.

Para que materiais é adequada a pá misturadora GA120K?

A GA120K pode ser usada para materiais grossos e finos, tornando-a uma pá misturadora versátil. Dito isto, é ideal para materiais grossos como cola para azulejo, gesso e argamassa, pois a pá misturadora cria uma corrente a montante que puxa o material do fundo e o traz para cima. Quando o material está misturando com a pá em cima, pode ser difícil manter uma mistura fina no balde de mistura. Vale ressaltar que esta pá misturadora é adequada para montagem em uma furadeira, graças ao eixo hexagonal. Isto inverte a direção, criando uma corrente a jusante, que é mais adequada para materiais finos.

Para materiais finos como polimento e tintas, recomendamos utilizar nossa SA120 NEG, que é torcida para a esquerda ou uma pá misturadora das coleções FLOW ou TWIN.

Se você quiser mais informações e recomendações sobre sua escolha de pá misturadora dependendo dos materiais, você pode conferir nossa roda de pás misturadoras, que lhe dá uma visão geral de nossas pás misturadoras.

  • Eixo hexagonal, diâmetro 10 mm para montagem em um mandril de furadeira. A GA120K é idêntica à GA120, com o eixo hexagonal para um mandril de furadeira.
  • Altura: 655 mm
  • Materiais: Cola para azulejo, gesso, argamassa, polimento e tintas.
  • Cabeça misturadora: 110 mm de diâmetro na base, 130 mm na parte superior.
  • Corrente: A montante.
  • Capacidade de mistura estimada: 15-25 kg.
  • O design em forma de cone significa que a batedeira mistura 15-20% mais rápida do que as varetas convencionais.
  • GA120K têm um diâmetro em 130 mm na parte superior e 110 mm na parte inferior.
  • O eixo hexagonal é para montagem em um mandril de perfuração.

 

QUANDO ESCOLHER UMA VARETA MISTURADORA DA SÉRIE GA

As varetas misturadoras da série GA são verdadeiras varetas misturadoras versáteis. Elas são especialmente adequadas para produtos viscosos como adesivos, rebocos e argamassas. Elas podem, entretanto, ser usadas também para tintas e outros materiais de baixa viscosidade. Quando você deve escolher uma vareta misturadora da série SA​.

Batedor
Diâmetro 110/130 mm
Altura 655 mm
Peso 1.21 kg
Para mandril de furação de 13 mm (D)/M14 Rosca (M14) B