CMF 290
CMF 290
NÚMERO DO ITEM: CMF290

CMF 290

Nossa CMF 290 é a betoneira "pequena" de nossa série CMF, mas com uma capacidade de mistura de 290L, estamos falando de uma betoneira que pode lidar com trabalhos de construção de grande ou médio porte. Os 290L litros lhe dão um volume de mistura de 2,6m3/hora, permitindo misturar quantidades relativamente grandes.

O aspecto especial da série CMF é o fato de que estas betoneiras estão equipadas com 4 rodas e uma barra de reboque, tornando a máquina rebocável atrás de veículos menores. Isto facilita o deslocamento em grandes canteiros de obras para os vários trabalhos, o que também é possível graças às rodas pneumáticas que permitem que a máquina atravesse obstáculos menores - embora a baixas velocidades.

A estrutura da CMF 290 é totalmente soldada e muito robusta, dando-lhe uma máquina que é construída para durar. Isto também é visto na proteção metálica que cobre o motor, bem como nas travas estabilizadoras da estrutura, que também podem funcionar como suportes de empilhadeira.

Finalmente, a única coisa que resta dizer sobre esta máquina é que ela tem uma engrenagem/disco instalada que reduz a descarga de energia necessária para inclinar o tambor e esvaziar a bandeja de mistura. Se você quiser uma proteção extra do anel de engrenagem ao redor do tambor, você tem a opção de comprar um anel de proteção extra, como visto na foto.

Tudo considerado, esta é uma betoneira sólida com 4 rodas, notável por ter algumas opções de transporte diferentes da maioria das outras betoneiras.

 

Betoneira
Motor 110V - 240V - 400V
Capacidade do tambor 360L
Capacidade de mistura 290L
Altura 165 cm
Largura/comprimento 110/180 cm
Peso 210 kg