CMR 700L
CMR 700L
NÚMERO DO ITEM: CMR700

CMR 700L

Se você está procurando betoneiras grandes com grande capacidade de mistura, nossa série CMR é o lugar certo para procurar.

A CMR 700 tem uma capacidade de mistura de 700L e uma capacidade de tambor de 2055L. A CMR 700 é a variante de médio porte na série CMR de betoneiras grandes. Estas betoneiras têm uma bandeja fixa e podem ser esvaziadas virando o tambor de um lado, enquanto o tambor mistura girando para o lado oposto - o mesmo princípio que um caminhão de cimento. Na parte de trás das betoneiras desta série está uma "bandeja de carga" que pode ser rebaixada até o chão, de modo que se pode enfiar materiais na mesma.

Com o apertar de um botão, a bandeja de carga volta para cima, após o que ela preenche automaticamente a bandeja de mistura pela parte de trás. Com outro aperto de botão, a máquina esvazia automaticamente a bandeja girando no sentido oposto ao da direção de mistura. Assim, estas betoneiras economizam seu esforço manual, uma vez que não é necessária nenhuma descarga de energia para inclinar o tambor - esta máquina o manipula sozinha.

Existem alguns acessórios pós-venda interessantes para betoneiras CMR, tais como um medidor de água que pode ajudar na dosagem correta da água para fazer a mistura na consistência desejada. Além disso, você tem a opção de adquirir um sistema de peso e uma pá de carga. A pá de carga ajuda a facilitar o carregamento de muitos materiais através de um acionamento por fio / correia.

Em outras palavras, estas betoneiras são adequadas para grandes quantidades de mistura em grandes canteiros de obras.

 

Betoneira
Motor 240V
Capacidade do tambor 2055L
Capacidade de mistura 700L
Altura 260 cm
Largura/comprimento 190/310 cm
Peso 1520 kg