NÚMERO DO ITEM: 1000100

A Placa para Tijolos da SoRoTo®

A Placa para Tijolos da SoRoTo é o complemento ideal para aumentar a segurança e eficácia de alvenaria. Projetadas com o SoRoTo H-Bucket, as nossas placas de alumínio são um artigo básico em locais de construção.

Porque é que os pedreiros adoram a Placa Para Tijolos da SoRoTo

Uma solução simples

Medindo 46x95cm, a Placa para Tijolos da SoRoTo é consciente do espaço e consegue caber confortavelmente numa carrinha de painel. Quando um pedreiro está pronto para começar a alvenaria, conseguem encaixar-se facilmente na placa leve entre dois H-Buckets para elevar os tijolos a uma altura de trabalho confortável.

Dar prioridade à ergonomia

Cada placa pesa apenas 3.25kg, facilitando a elevação e o transporte dos pedreiros durante todo o dia de trabalho. A Placa para Tijolos da SoRoTo foi projetada para reduzir o risco de lesões, fornecendo uma superfície estável sobre a qual trabalhar, evitando que os pedreiros se estendam demais ao pegar nos artigos para alvenaria.

Facilita o trabalho

Cada Placa para Tijolos da SoRoTo tem seis recortes, o que proporciona um espaço amplo para armazenar as ferramentas de um pedreiro. Com ferramentas de alvenaria como cinzéis, espátulas ou à mão, o trabalho de um pedreiro torna-se mais fácil e eficiente.

Principais características:

Cargas de até 150kg

Fabricada a partir de alumínio de placa de porta

Projetada para funcionar com o SoRoTo H-Bucket

Por favor, observe que a Placa para Tijolos SoRoTo não é apropriada para usar como andaime. As cargas não devem exceder 150kg e não deve pisar a placa.

H-Balje
Indhold
Højde enkel
Højde samlede
Bund løftet
Belastning
Kanten
Materiale
Vægt
Diameter
Transport
Forpakning
SoRoTo H-Bucket
Ergonômico, empilhável, ajuste de altura - leia mais sobre todas as vantagens com um SoRoTo H-Bucket.
Porque é que o misturador de ação forçada da SoRoTo é ergonómico?
Saiba mais sobre o que torna os misturadores de ação forçada da SoRoTo alguns dos mais ergonômicos do mercado.
MISTURADOR DE AÇÃO FORÇADA VS. BETONEIRA
Betoneira comum ou misturador de ação forçada? Um é melhor que o outro? Ou ambos são bons em misturar coisas diferentes?
O QUE VOCÊ DEVE MISTURAR EM UM MISTURADOR DE AÇÃO FORÇADA, UMA BETONEIRA E COM UM MISTURADOR ELÉTRICO?
Você já se perguntou qual é a melhor escolha para diferentes materiais? Um misturador de ação forçada, uma betoneira ou apenas um...