NÚMERO DO ITEM: BA100K
DB NR. (TUN): 5175670

VARETA MISTURADORA BA 100K

Se você estiver procurando uma pá misturadora para misturas de líquidos finos, a BA100K é uma ótima escolha. Ela é feita para ser versátil, e é uma ótima solução para qualquer pessoa que deseje subir de tamanho a partir de nossa pá misturadora FLOW e a BA80K, que é a menor pá misturadora da coleção TWIN.

A BA100K tem um eixo hexagonal, o que a torna ótima para ser instalada em uma furadeira com um mandril de perfuração. Isto torna a pá misturadora um bom ajuste para misturas pequenas e rápidas, pois não se pode manter a mesma postura ergonômica de trabalho que se pode com um agitador.

A cabeça de mistura na pá misturadora está equipada com duas lâminas de mistura torcidas, e é ótima para misturar materiais como verniz, selante, gesso, piso, resina e esmalte cerâmico. Normalmente, você usaria a pá misturadora BA100K para cola ou tinta pesada, pois muitas vezes é necessário misturar a tinta antes de usá-la para ativá-la e aumentar a cobertura e a eficiência.

O BA100K é o "irmão mais velho" da BA80K, e isto é óbvio quando se comparam as duas, já que a única diferença é o tamanho — além disso, elas são completamente idênticas. Como resultado, a quantidade é o fator determinante quando se trata de escolher entre as pás misturadoras BA80K e BA100K. Recomendamos utilizar a BA80K para 5-10 kg e a BA100K para 10-20 kg.

A BA100K é excelente para materiais finos, mas também pode ser utilizada para materiais um pouco mais pesados e finos. Com sua versatilidade, a BA100K pode lidar com diferentes tarefas de mistura.

Verifique nossa roda de pás misturadoras se você quiser mais informações sobre nossas pás misturadoras e recomendações para qual pá misturadora escolher, dependendo dos materiais.

  • Diâmetro: 100 mm
  • Eixo hexagonal de 8 mm
  • Altura: 655 mm
  • Materiais: Laca, selante, gesso, piso, resina, esmalte cerâmico, primers e vernizes.
  • Corrente: A jusante.
  • Capacidade estimada de mistura: 10-20 kg.
Batedor
Diâmetro 100 mm
Altura 655 mm
Peso 0.69 kg
Para mandril de furação de 13 mm (D)/M14 Rosca (M14) B