NÚMERO DO ITEM: SA120neg
DB NR. (TUN): 5175677

VARETA MISTURADORA SA 120 NEG.

Se você precisa de pás misturadoras especializadas desenvolvidas para uso com materiais finos, a pá misturadora SA120NEG é a escolha perfeita para você. Ela faz parte da coleção EXPERT, que foi projetada para ser usada em materiais específicos. Se você estiver procurando uma pá misturadora versátil que possa ser usada para uma variedade de materiais, você deve considerar uma pá misturadora da coleção SCREW.

A pá misturadora apresenta um design que é torcido à esquerda, tornando-a excelente para materiais finos. O design da pá misturadora é especial, pois permite uma postura de trabalho mais ergonômica ao misturar seus materiais, e o design é mais eficiente do que o de uma pá misturadora tradicional. Mas o que torna esta pá misturadora tão boa para materiais finos, e quais são as características que tornam este design tão especial? Continue lendo para descobrir.

Como o design da pá misturadora SA120NEG. é ergonômico e eficaz?

A pá misturadora SA120NEG. permite uma postura de trabalho mais reta e ergonômica, uma vez que a cabeça misturadora apresenta nosso design especial em cone. Além disso, a altura da pá misturadora de 655 mm contribui para uma postura de trabalho mais vertical.

O design em cone é expresso através de um anel largo na parte superior da cabeça de mistura e um anel menor na base, que é perfeito para os lados inclinados de um balde de mistura. Quando você tem uma posição de trabalho mais vertical, você coloca menos tensão em suas costas.

Além dos benefícios ergonômicos da pá misturadora SA120NEG. o design em cone também garante uma mistura mais eficiente, pois o material é misturado 15-20% mais rápido do que seria por uma pá misturadora tradicional. Este é o caso de todas as pás misturadoras das coleções EXPERT e SCREW.

O que torna a pá misturadora SA120NEG. seja adequada para materiais finos?

A pá misturadora SA120NEG. é diferente de nossas outras pás misturadoras, pois é inclinada para baixo. Este ângulo a torna perfeita para materiais finos como massa autonivelante, pois as três pás misturadoras verticais na cabeça de mistura puxam o material para baixo a partir do topo. A capacidade de mistura estimada é de 15-25 kg, de modo que você pode misturar quantidades significativas. A pá misturadora proporciona uma mistura mais eficiente de materiais finos e facilita a manutenção dos materiais no balde.

Observe que a pá misturadora não é adequada para materiais grossos. Em vez disso, recomendamos nossa SA120, que é projetada para misturas mais espessas. Verifique nossa roda de pás misturadoras para mais informações e uma visão geral de todas as nossas pás misturadoras.

  • Eixo redondo com rosca m14 para montagem em um agitador
  • Altura: 655 mm
  • Materiais: Massa autonivelante, tintas e reboco à base de gesso.
  • Cabeça misturadora: 110 mm de diâmetro na base, 130 mm na parte superior.
  • Corrente: A jusante.
  • Capacidade estimada de mistura: 15-25 kg.

QUANDO ESCOLHER UMA VARETA  MISTURADORA DA SÉRIE SA

As varetas misturadoras da série SA estão disponíveis em duas versões torcidas no sentido horário e no sentido anti-horário:

SA 120 Negativa é retorcida no sentido anti-horário. Conseqüentemente, ela pressionará o material para baixo. É mais adequada para produtos de baixa viscosidade como rebocos auto-reguladores.

SA 120 Positiva é torcida no sentido horário como a série GA, mas tem três lâminas. É mais adequada para materiais pesados e viscosos, como concreto e concreto em expansão.

SA120 tem um diâmetro em 130 mm na parte superior e 110 mm na parte inferior.
Eixo redondo com rosca de 14 mm para montagem em um misturador elétrico.

Batedor
Diâmetro 110/130 mm
Altura 655 mm
Peso 1.58 kg
Para mandril de furação de 13 mm (D)/M14 Rosca (M14) M14