NÚMERO DO ITEM: GA120
DB NR. (TUN): 5175673

VARETA MISTURADORA GA 120

Se você precisa de uma boa pá misturadora versátil que seja mais eficiente e ergonômica para suas costas do que uma pá misturadora tradicional, a GA120 é perfeita para você. Esta pá misturadora faz parte da coleção SCREW, que apresenta um design especial que torna a mistura 15-20% mais rápida. Recomendamos o uso desta pá misturadora para materiais grossos, mas ela também pode ser usada para misturar materiais finos desde que você tenha consciência de que será um pouco mais difícil manter a mistura no balde de mistura.

O que há de especial no design da pá misturadora GA120?

O design da GA120 é completamente idêntico ao da GA120K, com exceção do eixo, que é redondo neste modelo. A cabeça misturadora tem um design em cone, que é mais larga na parte superior e mais fina na base, tornando-a a combinação perfeita para os lados inclinados de um balde de mistura, uma vez que você pode alcançar as bordas. Isto permite uma postura mais vertical e ergonômica ao trabalhar ao mesmo tempo em que aumenta a velocidade da mistura. Em outras palavras, este design oferece diversos benefícios que facilitam a manutenção do material no balde. A capacidade de mistura estimada é de 15-25 kg.

Para que materiais é adequada a pá misturadora GA120?

Como mencionado, a GA120 é uma boa pá misturadora que pode ser usada para materiais grossos e finos. Recomendamos usá-la para materiais mais grossos como cola para azulejo, gesso e argamassa, mas também pode ser usada para materiais finos como polimento e tintas. Note que pode ser difícil manter os materiais no balde de mistura, pois a pá misturadora cria uma corrente a montante, de modo que ela mistura os materiais para cima em alta velocidade — você pode precisar fazer uma limpeza após misturar materiais finos.

Recomendamos o uso de nossa SA120 NEG. Esta pá misturadora fornece uma corrente a jusante e é desenvolvida especificamente para materiais finos.

Verifique nossa roda de pás misturadoras para obter uma visão geral de todas as nossas pás misturadoras e recomendações com base em sua escolha de materiais.

  • Eixo redondo com rosca m14 para montagem em um agitador. A GA120K é idêntica à GA120, com exceção do eixo redondo.
  • Altura: 655 mm
  • Materiais: Cola para azulejo, gesso, argamassa, polimento e tintas.
  • Cabeça misturadora: 110 mm de diâmetro na base, 130 mm na parte superior.
  • Corrente: A montante.
  • Capacidade de mistura estimada: 15-25 kg.

QUANDO ESCOLHER UMA VARETA MISTURADORA DA SÉRIE GA

As varetas misturadoras da série GA são verdadeiras varetas misturadoras versáteis. Elas são especialmente adequadas para produtos viscosos como adesivos, rebocos e argamassas. No entanto, elas também podem ser usadas para tintas e outros materiais de baixa viscosidade, quando você deve escolher uma vareta de mistura da série SA.

  • GA120 tem um diâmetro em 130 mm na parte superior e 110 mm na parte inferior
  • Eixo redondo com rosca de 14 mm para montagem em um misturador elétrico
Batedor
Diâmetro 110/130 mm
Altura 655 mm
Peso 1.54 kg
Para mandril de furação de 13 mm (D)/M14 Rosca (M14) M14