NÚMERO DO ITEM: GA90K
DB NR. (TUN): 5175671

VARETA MISTURADORA GA 90K

A pá misturadora GA90K é a pá misturadora ideal para qualquer pessoa que precise de uma boa ferramenta completa que seja mais eficiente do que uma pá misturadora tradicional e gentil para suas costas. Esta pá misturadora é uma pá misturadora versátil destinada principalmente a materiais grossos, mas também pode ser usada para misturar materiais finos. A GA90K é a menor pá misturadora da coleção SCREW.

A GA90K pode ser colocada a uma furadeira usando um mandril de perfuração, tornando a pá misturadora uma boa escolha para misturas pequenas e rápidas, pois uma furadeira não apresenta as mesmas opções ergonômicas que um agitador, como um aperto ideal com ambas as mãos.

O que há de especial no design da pá misturadora GA90K?

A pá misturadora oferece uma mistura mais eficiente devido ao seu design em cone especial, que é utilizado em todas as coleções SCREW e EXPERT. O design em cone torna a cabeça de mistura mais larga na parte superior do que na base, o que tem um impacto fundamental na ergonomia e eficiência. O design é destinado para uso em um balde de mistura, e como estes normalmente apresentam laterais inclinadas, é mais fácil alcançar as bordas quando a pá misturadora é larga na parte superior e fina na base. Isto garante uma melhor postura ao trabalhar, o que é mais leve para as costas, e você mistura de 15 a 20% mais rápido do que você faria da forma tradicional. A GA90K tem uma capacidade de mistura estimada de 5-10 kg.

Para que materiais é adequada a pá misturadora GA90K?

Como mencionado, a GA90K é uma boa pá misturadora que pode ser usada para materiais grossos e finos. Dito isto, recomendamos usá-la para materiais grossos como cola para azulejo, gesso e argamassa, já que a pá misturadora é torcida para a direita, criando uma corrente a montante. As pás misturadoras que são torcidas para a direita puxam o material do fundo e o misturam para cima, de modo que pode ser difícil manter o material no balde de mistura se você usar a pá misturadora BA90K para materiais finos, tais como polimento e tintas. Como a pá misturadora é adequada para montagem em uma furadeira, graças ao eixo hexagonal, a direção pode ser invertida, criando uma corrente a jusante, que é mais adequada para materiais finos.

Para materiais finos, recomendamos utilizar a pá misturadora SA120 NEG com uma corrente a jusante.

Se você quiser uma visão geral de quais pás misturadoras recomendamos para quais materiais, você pode conferir nossa roda de pás misturadoras aqui.

  • Eixo hexagonal, diâmetro de 8 mm para montagem em um mandril de furadeira.
  • Altura: 555 mm
  • Materiais: cola para azulejo, gesso, argamassa, polimento e tintas.
  • Cabeça misturadora: 80 mm de diâmetro na base, 100 mm na parte superior.
  • Capacidade de mistura estimada: 5-10 kg.
  • Corrente: A montante.
  • O design em forma de cone significa que a vareta misturadora mistura 15-20% mais rápido do que as varetas misturadoras convencionais.
  • GA90K tem um diâmetro em 100 mm na parte superior e 80 mm na parte inferior.
  • O eixo hexagonal é para montagem em um mandril de furação.

QUANDO ESCOLHER UMA VARETA MISTURADORA DA SÉRIE GA

As varetas misturadoras da série GA são verdadeiras varetas misturadoras versáteis. Elas são especialmente adequadas para produtos viscosos como adesivos, rebocos e argamassas. Elas podem, entretanto, ser usadas também para tintas e outros materiais de baixa viscosidade.

Batedor
Diâmetro 80/100 mm
Altura 555 mm
Peso 0.61 kg
Para mandril de furação de 13 mm (D)/M14 Rosca (M14) B