NÚMERO DO ITEM: BA70K

VARETA MISTURADORA BA 70K

A pá misturadora BA70K foi desenvolvida para qualquer pessoa que precise de uma pequena pá misturadora para pequenas quantidades de materiais finos. Esta é uma das menores pás misturadoras de nossa coleção e apresenta um design em forma de hélice destinado a extrair o material do topo da cabeça misturadora e para baixo, tornando-a ideal para materiais finos. A pá misturadora deve isto a jusante a suas três pás misturadoras com ângulo invertido e ao anel plástico que mantém a estrutura unida. O design em forma de hélice e a capacidade da pá misturadora de misturar o material fino de forma rápida e eficiente faz dela uma adição perfeita à nossa coleção FLOW. A capacidade de mistura estimada é de 5-15 kg.

A pá misturadora pode ser conectada a uma furadeira usando um mandril, tornando-a ideal para tarefas de mistura pequenas, pois uma furadeira não apresenta as mesmas opções ergonômicas que um agitador, como uma pegada otimizada com ambas as mãos.

Para que posso usar a pá misturadora BA70K?

Recomendamos utilizar a pá misturadora para uma mistura de materiais muito finos, tais como pintura, laca, primers, etc. A pá misturadora BA70K apresenta as mesmas qualidades que a BA60R, exceto por ter sido criada para misturar volumes maiores. Além disso, ela apresenta um eixo hexagonal em vez de um eixo redondo. Com sua altura de 400 mm, esta pá misturadora é perfeita para ser montada em uma furadeira.

Verifique nossa roda de pás misturadoras se você quiser mais informações sobre nossa BA70K ou uma visão geral de todas as nossas pás misturadoras.

  • Eixo hexagonal, 80 mm de diâmetro.
  • Altura: 400 mm
  • Materiais: Tintas, verniz, primers, argamassa adesiva, enchimentos, cola para azulejo.
  • Corrente: A jusante.
  • Capacidade de mistura estimada: 5-15 kg.
Batedor
Diâmetro 80 mm
Altura 400 mm
Peso 0,27
Para mandril de furação de 13 mm (D)/M14 Rosca (M14) B