NÚMERO DO ITEM: BA60R

VARETA MISTURADORA BA 60R

A pá misturadora BA60R faz parte de nossa coleção FLOW, e foi desenvolvida para qualquer pessoa que precise de uma pequena pá misturadora para pequenas quantidades de materiais finos. Com sua capacidade de mistura estimada de 0-10 kg, esta pá misturadora mistura de forma rápida e eficientemente seu material, e seu design em forma de hélice a torna particularmente útil para misturas pequenas. Cada hélice é inclinada para baixo, o que retira o material do topo da cabeça de mistura e desce para dentro do balde sem espirrar o material — o processo de mistura perfeito para materiais finos. A pá misturadora faz parte de nossa coleção FLOW devido a seu design em forma de hélice, e todas as pás misturadoras da coleção apresentam qualidades similares adaptadas a diferentes volumes.

A pá misturadora pode ser conectada a uma furadeira usando um mandril, tornando-a ideal para tarefas de mistura pequenas, já que uma furadeira não apresenta as mesmas opções ergonômicas que um agitador, como uma pegada otimizada com ambas as mãos.

Para que posso usar a pá misturadora BA60R?

A BA60R é a menor pá misturadora de nossa coleção e, como mencionado, é ideal para misturar pequenos volumes. Recomendamos usar a pá misturadora BA60R para materiais finos como tinta, laca, primers, etc., e é ótima para ativar a tinta antes do uso para melhorar a cobertura ou se você precisar misturar um pequeno tubo de laca. A cabeça de mistura tem um diâmetro de 60 mm e o eixo tem um comprimento de 390 mm. O eixo redondo é perfeito para montagem em uma furadeira usando um mandril.

Verifique nossa roda de pás misturadoras se você quiser mais informações sobre nossa BA60R ou uma visão geral de todas as nossas pás misturadoras.

  • Eixo redondo
  • Comprimento: 390 mm
  • Materiais: Tintas, verniz, primers, argamassa adesiva, enchimentos, cola para azulejo.
  • Capacidade de mistura estimada: 0-10 kg.
  • Corrente: A jusante.
Batedor
Diâmetro 60 mm
Altura 390 mm
Peso 0,14
Para mandril de furação de 13 mm (D)/M14 Rosca (M14) B