CMX 200
CMX 200
NÚMERO DO ITEM: CMX200

CMX 200

Uma betoneira CMX 200 é uma misturadora de concreto forte e sólida que é muito adequada para o artesão profissional que quer uma betoneira robusta e durável. A estrutura é totalmente soldada e robusta, e está equipada com dois suportes de empilhadeira como alças, para que possa ser transportada por empilhadeira ou manipulador telescópico. A capacidade de mistura é de 200L, e pode misturar 2m3/hora - o que a torna muito adequada para trabalhos de construção de médio porte.

O tambor é equipado com 3 pás misturadoras para uma ótima mistura, bem como um equipamento de apoio (disco), tornando muito mais fácil esvaziar a bandeja de mistura.

As rodas não furam, e a estrutura inferior permite ajustes de altura, pois está equipada com pés telescópicos. Além disso, a máquina é equipada com um pedal, alças de elevação e um disco, o que limita qualquer descarga de energia necessária para esvaziar a bandeja de mistura.

Tudo considerado, esta é uma bela betoneira sólida com uma estrutura forte, ótima para o artesão profissional que precisa de uma betoneira para trabalhos de médio porte.

Betoneira
Motor 110V - 240V - 400V
Capacidade do tambor 260L
Capacidade de mistura 200L
Altura 146,5 cm
Largura/comprimento 91/166,5 cm
Peso 126 kg