CMF 390
CMF 390
NÚMERO DO ITEM: CMF390

CMF 390

A nossa CMF 390 é a maior betoneira de nossa série CMF, e com uma capacidade de mistura de 390L, tem um volume de mistura de 3,3m3/hora. Por causa disso, é ótima para o artesão profissional, trabalhando em projetos de construção de grande e médio porte.

A característica excepcional da série CMF é o fato de estas betoneiras estarem equipadas com 4 rodas e uma barra de reboque, tornando-as rebocáveis atrás de veículos pequenos - como um ATV. Isto dá à série CMF mais opções funcionais, na medida em que a máquina pode ser rebocada ao redor de grandes canteiros de obras ou em outras situações. Além disso, a betoneira é equipada com suportes para empilhadeiras que também servem para a travar/firmar a armação, permitindo o transporte com uma empilhadeira ou um manipulador telescópico - em outras palavras, esta máquina se movimenta muito mais facilmente do que a maioria das betoneiras.

Quanto à armação, é uma armação robusta e totalmente soldada que não se soltará com o tempo. A fim de facilitar o esvaziamento da bandeja de mistura para o usuário, é instalado um mecanismo/disco que reduz significativamente a descarga de energia. Tudo considerado, a CMF 390 é uma máquina boa e robusta que pode ser usada para grandes projetos de construção e que é adequada para o transporte em grandes canteiros de obras.

Betoneira
Motor 110V - 240V - 400V
Capacidade do tambor 450L
Capacidade de mistura 390L
Altura 165 cm
Largura/comprimento 110/182 cm
Peso 240 kg