CMR 900L
CMR 900L
NÚMERO DO ITEM: CMR900

CMR 900L

Se você está procurando betoneiras grandes com grande capacidade de mistura, nossa série CMR é o lugar certo para procurar.

A CMR 900 tem uma capacidade de mistura de 900L e uma capacidade de tambor de 2600L. A CMR 900 é o maior produto da série CMR de betoneiras grandes. Estas betoneiras têm uma bandeja fixa e podem ser esvaziadas virando tambor de um lado, enquanto o tambor mistura girando para o lado oposto - o mesmo princípio que um caminhão de cimento.

Na parte traseira das betoneiras desta série há uma "bandeja de carregamento" que pode ser rebaixada até o chão, de modo que se pode empurrar materiais para dentro dela. Com o apertar de um botão, a bandeja de carga volta para cima, após o que ela preenche automaticamente a bandeja de mistura pela parte de trás. Com outro aperto de botão, a máquina esvazia automaticamente a bandeja girando no sentido oposto ao da direção de mistura. Assim, estas betoneiras economizam seu esforço manual, uma vez que não é necessária nenhuma descarga de energia para virar o tambor - esta máquina o manipula sozinha.

Existem alguns acessórios pós-venda interessantes para as betoneiras CMR, tais como um medidor de água que pode ajudar na dosagem correta da água para fazer a mistura na consistência desejada. Além disso, você tem a opção de adquirir um sistema de peso e uma pá de carga. A pá de carga ajuda a facilitar o carregamento de muitos materiais através de um acionamento por fio / correia.

Em outras palavras, estas betoneiras são adequadas para grandes quantidades de mistura em grandes canteiros de obras.

 

Betoneira
Motor 240V
Capacidade do tambor 2600L
Capacidade de mistura 900L
Altura 260 cm
Largura/comprimento 190/350 cm
Peso 1900 kg