CMR 500L
CMR 500L
NÚMERO DO ITEM: CMR500

CMR 500L

Se você está procurando betoneiras grandes com grande capacidade de mistura, nossa série CMR é o lugar certo para procurar. A CMR 500 tem uma capacidade de mistura de 500L e uma capacidade de tambor de 1400L. A CMR 500 é o menor produto da série CMR de betoneiras grandes. Estas betoneiras têm uma bandeja fixa e podem ser esvaziadas virando o tambor de um lado, enquanto o tambor mistura girando para o lado oposto - o mesmo princípio que um caminhão de cimento.

Na parte de trás das betoneiras desta série está uma "bandeja de carga" que pode ser rebaixada até o chão, de modo que se pode enfiar materiais na mesma. Com o apertar de um botão, a bandeja de carga volta para cima, após o que ela preenche automaticamente a bandeja de mistura pela parte de trás. Com outro aperto de botão, a máquina esvazia automaticamente a bandeja girando no sentido oposto ao da direção de mistura. Assim, estas betoneiras economizam seu esforço manual, uma vez que não é necessária nenhuma descarga de energia para inclinar o tambor - esta máquina a manipula sozinha.

Existem alguns acessórios pós-venda interessantes para as betoneiras CMR, tais como um medidor de água que pode ajudar na dosagem correta da água para fazer a mistura na consistência desejada. Além disso, você tem a opção de adquirir um sistema de peso e uma pá de carga. A pá de carga ajuda a facilitar o carregamento de muitos materiais através de um acionamento por fio / correia. Em outras palavras, estas betoneiras são adequadas para grandes quantidades de mistura em grandes canteiros de obras.

Betoneira
Motor 240 V
Capacidade do tambor 1400L
Capacidade de mistura 500L
Altura 240 cm
Largura/comprimento 175/275 cm
Peso 1100 kg