MISTURADOR ELÉTRICO SOROTO® MIX 1300W
MISTURADOR ELÉTRICO SOROTO® MIX 1300W
NÚMERO DO ITEM: 1300000
DB NR. (TUN): 5379991

MISTURADOR ELÉTRICO SOROTO® MIX 1300W

O misturador elétrico SoRoTo Mix de 1300W é perfeito para profissionais que precisam de um misturador elétrico forte e potente que funcione bem para misturar quantidades menores dentro de sua categoria.

O misturador elétrico SoRoTo Mix de 1300W pode lidar com uma ampla variedade de tarefas e materiais de mistura, tais como adesivos de azulejo, argamassa de reboco, argamassa de alvenaria, borracha granulada ou resina de epóxi com um agente de endurecimento — o único limite é o batedor.

Misturador elétrico forte e versátil com características úteis

O potente misturador elétrico SoRoTo Mix de 1300W tem um motor/caixa de engrenagem forte e estável, mas seu peso continua sendo leve. O misturador elétrico é equipado com uma série de características úteis:

  • Caixa de engrenagem com dois níveis ajustáveis
  • Início suave
  • Botão de iniciar/parar com regulação de velocidade
  • Alça ergonômica
  • Alta potência – peso leve
  • Recurso de automação que executa o motor automaticamente
  • Design ergonômico que cria uma melhor altura para trabalhar

 

A vantagem de uma caixa de engrenagem com duas velocidades ajustáveis é que você pode ajustar a velocidade de mistura como achar melhor, o que leva a um resultado mais uniforme. O misturador elétrico tem um nível de alta potência e um nível mais lento. O nível de potência é útil no início, onde começar a misturar pode ser uma tarefa pesada. Você pode então mudar de marcha para aumentar o número de rotações e diminuir a potência, o que é ideal uma vez que a mistura é distribuída e mais fácil de trabalhar.

Além do nível de potência que faz com que o início seja muito fácil, o misturador elétrico também é equipado com uma característica de início suave que aumenta gradualmente o número de rotações, o que resulta em um início mais confortável que impede que o material voe para longe.

Uma vez que o misturador elétrico esteja ligado e funcionando, ele tem um recurso de acionamento automático que faz o motor funcionar automaticamente sem que você precise manter pressionado o botão de ligar.

Um misturador elétrico altamente fácil de usar

O misturador elétrico SoRoTo Mix de 1300W foi desenvolvido para ser de fácil operação. A alça foi feita para combinar com a anatomia humana, e a alça larga cria uma posição de trabalho ideal que mantém seus ombros relaxados.

A posição de trabalho é ainda mais otimizada pela angulação da alça, que está para fora e levemente para cima com uma suave alça amarela para apoio que contribui para a posição ergonômica.

O misturador elétrico foi desenvolvido com nossos batedores em mente, por isso nossos batedores são extra-longos para melhorar a altura de trabalho ao usar o misturador elétrico.

Além disso, o design do misturador elétrico é alto para o posicionamento ainda mais alto. Nosso batedor e misturador elétrico são, portanto, uma ótima combinação, e quando se trata de misturar com o misturador elétrico SoRoTo Mix de 1300W, o único limite é sua escolha de batedor.

 

MISTURADOR ELÉTRICO
Motor 240 V
Saída 1.3 kW
RPM 300 - 700
Engrenagens 2
Cabo 5.0 m
Rosca M14
Batedor, Max. 160 mm
Classe de proteção II
Peso 4.5 kg