QUALIDADE
DURABILIDADE 
EFICIÊNCIA

UM MELHOR AMIGO

DOS PEDREIROS

CONTROLADOR DE POEIRA SOROTO
ASPIRA ATÉ 80% DA POEIRA

CUIDE DE SEUS FUNCIONÁRIOS COM O CONTROLADOR DE POEIRA SOROTO®

Com o Controlador de Poeira, nem a visão nem a liberdade de movimento são limitadas. Ele absorve até 80% da poeira e assim garante um melhor ambiente de trabalho para o pedreiro/alvanel/ladrilhador.

O Controlador de Poeira SoRoTo® é fácil de instalar. Ele é simplesmente montado em seu Misturador de Ação Forçada SoRoTo® novo ou antigo.

IR PARA O PRODUTO

CONTINUA FUNCIONANDO

”Simplesmente continua funcionando!”

Anders Ring Ibsen,
Pedreiro em Kjær Knudsen

ao melhor

"SoRoTo® O misturador forçado é o melhor do mercado!"

Christian S. Jørgensen, Gerente de Produção na ØENS Murerfirma A / S

QUALIDADE

”Qualidade incrível e surpreendente.”

Gudmundur Ægisson, Gerente de Locação da STARK KM Frederiksberg

"O MELHOR DESDE 1986
SÃO TODAS AS REAÇÕES POSITIVAS"

A HISTÓRIA DA SOROTO COMEÇA NO INÍCIO DOS ANOS 80, quando o pedreiro Benny Andersen decidiu projetar seu próprio misturador.  Durante todos os seus anos como pedreiro, faltava-lhe um pequeno misturador que pudesse usar para o trabalho de alvenaria interior.

Após alguns anos de trabalho intenso, ele apresentou uma máquina inovadora. Era tão prática, que um homem podia transportá-la para o 4º andar. Os braços misturadores foram a cereja do bolo e posteriormente patenteados; eles asseguraram uma mistura perfeita, e eram montados sem ferramentas.

Os mais de 30 anos de experiência dentro da empresa, bem como os conhecimentos práticos da indústria da construção, formam uma base sólida, e o mercado das máquinas SoRoTo está agora espalhado por todo o mundo.

BENNY ANDERSEN FUNDADOR DA SOROTO

LEIA NOSSAS ÚLTIMAS POSTAGENS NO BLOG

Porquê escolher o High Performance Concrete?
O cimento continua a ser um dos materiais de construção mais populares e por um bom motivo - é incrivelmente forte e pode durar até...
LEIA MAIS
Construir edifícios sustentáveis com espiga
A chave para construir as casas sustentáveis do futuro pode não estar em novos materiais inovadores, mas em voltar aos materiais...
LEIA MAIS

PODEMOS AJUDAR?

Dê uma olhada em nosso FAQ e clique em nosso BLOG também.

 

Se você não encontrar o que está procurando aqui no local, pode entrar em contato conosco por telefone ou através do formulário abaixo. Entraremos em contato com você dentro de alguns dias úteis.

ENVIE-NOS UMA MENSAGEM

Ved at kontakte os accepterer du, at dine oplysninger vil blive gemt i vores backend og CRM-system. Læs mere i vores persondatapolitik.